29 setembro 2012

Resenha: O Resgate do Tigre

Como prometido, a resenha do segundo livro da série A Maldição do Tigre para vocês! Vamos lá…



Título: O Resgate do Tigre

Autora: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Ano: 2012

Número de páginas: 432


"Eu estava à deriva num oceano de solidão. Um marinheiro sem uma estrela para seguir. Será que eu poderia ser feliz sem ele?"


Logo após deixar Ren na Índia, Kelsey tenta ocupar seus pensamentos com a faculdade e tenta sair com outros caras. Mas as lembranças de Ren e tudo o que passou com ele naquele lugar não saem de sua cabeça. Ren atravessa o oceano por causa dela e quando tudo parece estar indo bem, Ren é raptado por Lokesh. Kelsey é obrigada a voltar a Índia e sair com Kishan em busca da próxima oferta para Durga e a encontrar um jeito de libertar Ren. Mas passar tanto tempo com Kishan seria uma boa ideia?
O início do livro me deixou muito feliz. Ren vai à procura de Kelsey e prova para ela que seus sentimentos não mudaram e eles reatam seu relacionamento. Quando tudo está indo bem, Ren é sequestrado e o mundo desaba para Kelsey. Eu disse na outra resenha que achei o Kishan meio cínico e abusado, mas neste livro a gente descobre o motivo: é a maneira dele de se proteger. Nesta aventura que embarca com a Kelsey, ele se mostra um homem tão bom quanto Ren. E isso faz com que Kelsey fique meio confusa em relação aos seus sentimentos. Kishan acaba se declarando para Kelsey. Pela segunda vez ele se apaixona pela mulher de seu irmão. É o início de um triângulo amoroso. Durante a jornada ele faz de tudo para convencer Kelsey que seus sentimentos por ela são verdadeiros. Acho que a Kelsey ama o Kishan mas o que sente por Ren vai muito além do que ela possa descrever. Eu fiquei com peninha dele, querendo consolá-lo né, tanta mulher sem homem e ele vai se apaixonar de novo pela mulher do irmão dele! Revoltei! Enfim, Kishan foi uma grande surpresa nesse segundo livro em todos os aspectos. O Ren ficou em segundo plano, aparece bem pouco depois de seu sequestro. Já Kelsey evoluiu bastante nesse segundo livro, está mais corajosa, mais bem preparada para o que a espera. O final, que obviamente eu não vou falar nada a respeito, é triste e me deixou inconformada. O terceiro livro da série, A Viagem do Tigre, que tem data de lançamento prevista para o final deste ano promete muitas emoções. Quem mais está ansioso pra ler?


Avaliação 5/5


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! *---* De verdade, muito obrigada!

      Excluir
  2. Já li A viagem do Tigre e fiquei indignada e feliz ao mesmo tempo :D, a resenha ficou maravilhosa, Kishan sempre um personagem meio que surpresa, acho que deveria aparecer um tipo de nova personagem pra ele u.u, é certo que a Kelsey é do Ren.
    Mas quando eu ler o último livro da serie, espero que o Kishan tenha um final feliz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Mas acho que Kishan vai ter um final feliz sim. Afinal, ele sofreu também nessa história toda. Vamos aguardar para ver o que acontece! *--*

      Excluir
  3. Bom..kk ele pode ter um final feliz sem a Kelsey com certeza, eles dois não combinam, eu tenho a ligeira impressão de que, vai surgir uma mulher a mais nessa história, e ela vai ser do Kishan senão.. I'm here Kishan kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu li e gostei muito do primeiro livro, acho legal e diferente falar sobre cultura e mitologia da Índia. Estou doida para ler essa continuação em com a sua resenha fiquei mais curiosa ainda.

    bjs

    http://mundofeitopordany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom que a resenha despertou sua curiosidade! É um livro bem diferente mesmo! Pode ler o segundo que você vai gostar muito!

      Excluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML