02 janeiro 2014

Rory Gilmore Book Project–Progressos

Bom, muitas pessoas não conhecem o projeto (para saber mais, clique aqui), mas ele partiu da série de tv, Gilmore Girls, onde o objetivo é ler todos os livros lidos ou mencionados pela Rory. Até agora, eu li poucos livros dessa extensa lista. Para quem leu minhas metas literárias para 2014, lá eu disse que quero ler pelo menos oito livros do projeto, porque não vou exigir muito nesse quesito. E… comecei o ano bem meus queridos! Hoje, pude riscar mais um livro da lista: A Metamorfose, de Franz Kafka. 


Sem título
Eu fiquei bem animada com meu progresso  e acho que vou conseguir cumprir essa meta. Estou terminando a segunda temporada da série e vocês não tem noção da quantidade de livros que já apareceram haha. Bem é isso, à medida que eu for lendo os livros, vou postando meus progressos aqui. Espero que alguns de vocês se animem a entrar nessa empreitada comigo.

Beijos, Bruna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML